sexta-feira, 12 de abril de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Resumo BBB 24: festa é marcada por trégua e rompimento no grupo fada

Os participantes do “BBB 24” celebraram a última festa como Top 10 na madrugada deste domingo (31), com direito a um show do É o Tchan. A noite foi marcada por uma trégua de MC Bin Laden com um rival e um rompimento entre Davi e Matteus no grupo fada. Confira abaixo o resumo! 

Trégua

Matteus ficou próximo dos rivais do quarto gnomo ao longo da festa, como Lucas Henrique, com quem falou do jogo na reta final do confinamento. O gaúcho também conversou com MC Bin Laden e o funkeiro ofereceu uma trégua ao adversário. 

A briga entre o cantor e Davi foi causada após um atrito do Camarote com o estudante, então Bin decidiu se desculpar com o rival. “Sei que errei muito naquela segunda-feira. Eu te peço muitas desculpas, mano. Juro para você, eu nunca arrumei tanta confusão assim na minha vida”, declarou o funkeiro. 

Matteus também se desculpou por se exaltar no último Sincerão e os dois combinaram encontros fora da casa. “Quero que a gente jogue bola junto, quero que a gente tenha um momento de churrasco pra gente dar risada, falar de muita coisa”, declarou Bin. 

Rompimento

O atrito no grupo fada começou em um desabafo de Davi com Isabelle no quarto, enquanto a festa acontecia na área externa. O motorista de aplicativo questionou a aproximação de Alane, Beatriz e Matteus no jogo, apontando que o trio se uniu a ele com o objetivo de somar votos. 

Contudo, a maior irritação do baiano na madrugada foi com o gaúcho. Davi reclamou de um posicionamento de Matteus em uma DR anterior entre os dois: “Ele falou assim: ‘Em tudo você quer ser o certão, espertão’. Em todas as situações, quais?”. O motorista de aplicativo ainda avisou que não quer conversar com o estudante sobre a discórdia entre os dois. 

Davi ainda ponderou como é “complicado” ficar próximo de pessoas que serão alvos dele no futuro do jogo, após a eliminação dos rivais do quarto gnomo. O motorista de aplicativo foi consolado por Isabelle e debateu o atrito com outros participantes.  

Visão de Matteus

O gaúcho também falou com colegas do atrito com Davi. Matteus opinou que o baiano “não gosta de ser contrariado” e ressaltou que é “respeitoso” com os participantes. “Não gostei da forma que ele foi falar comigo […] Ele foi comparando como se tivesse falando com adversário no Sincerão. Não é assim que se resolve as coisas”, reclamou. 

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas