terça-feira, 28 de maio de 2024
Campo Grande
11°C

Rádio SOUCG

Repórter do SBT é surpreendido com crítica à concorrente: "Globo lixo"

Na última terça-feira (14), Emerson Tchalian entrou ao vivo no programa Tá na Hora, do SBT, para mostrar o resgate de uma égua do terceiro andar de um edifício no Rio Grande do Sul. O repórter foi interrompido com gritos e críticas à Globo durante sua fala.

“O fato é que tem vários bombeiros mobilizados tentando resgatar a égua. A área está toda alagada, a água está muito alta. Já seria uma dificuldade fazê-la descer três andares, só quem não existe mais o térreo”, explicou.

“A gente sabe que os bombeiros são profissionais capacitados para qualquer tipo de situação. A égua está debilitada, são sete a dez dias nessa situação. Espero logo trazer notícias do resgate, que ela tenha dias melhores e supere…”, continuou. “Globo lixo”, disparou uma pessoa. 

O responsável não foi mostrado pelas câmeras na emissora de Silvio Santos e o repórter não se abalou. “Supere esse trauma”, completou.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas