A Record Bahia demitiu a repórter Maíra Portela, que integrava a equipe do Balanço Geral. A jornalista estava na emissora há 13 anos. A saída ocorre em meio a uma série de reformulações no canal, que recentemente também trocou o comando do programa após a saída de José Eduardo, o Bocão.
Maíra Portela declarou que a decisão partiu da Record, mas afirmou que não guarda mágoa. “Foi uma decisão da empresa, que está passando por mudanças. Mas sou muito grata por todos esses anos na Record, por todas as oportunidades que tive e entendo que encerrar ciclos faz parte da vida e é importante para dar espaço para novas oportunidades”, declarou em conversa com o BNews.A repórter revelou ainda que analisa novas propostas no telejornalismo e que pretende se dedicar a projetos pessoais que estavam em andamento. “Tenho alguns projetos em andamento, vou me dedicar mais a eles. E estou analisando algumas propostas que já recebi”, afirmou a jornalista.
Despedida nas redes sociais
Maíra Portela publicou uma mensagem de despedida agradecendo a Record Bahia e seus colegas de redação. “Alguns caminhos nos constroem, outros nos preparam para seguir adiante. Um desses caminhos chegou ao fim: encerro um ciclo de quase 13 anos na Record Bahia. Foram 12 anos e 9 meses de dedicação ao jornalismo diário”, escreveu.