A morte do cramulhão deixou Tião Galinha (Irandhir Santos) e José Inocêncio (Marcos Palmeiras) perturbados. O demônio de “Renascer”, atual novela do horário nobre da Rede Globo, foi morto por uma galinha após um embate com Joana, defendida pela atriz Alice Carvalho.
“Eu vim aqui tirar a limpo essa história de que vocês deram cabo do diabinho que eu lhe dei”, dirá o protagonista em cenas previstas para irem ao ar nos próximos dias. Tião confirmará que o diabinho morreu.
Preocupado com a possibilidade de que os inimigos descubram que a entidade que o protegia morreu, Inocêncio faz um pacto de segredo. “Num quero essa notícia correndo por aí”, pedirá o fazendeiro.
“Pra todos efeito, coroné, é como se eu tivesse lhe devolvêno o diabinho que o sinhô me deu…” , responderá Tião. O personagem entregará a tampa da garrafa na qual o cramulhão ficava preso.
Revelação de Joana
Mas não será apenas a morte do demônio que mexerá com os ânimos de Inocêncio e Tião Galinha. A mocinha contará que viu o bode preto. Os homens ficarão chocados com a revelação.
“Quando parti aquela garrafa… o coiso ruim se pulô de lá de dentro e veio pará bem ni minha frente”, enfatizará. “Pra mim tá morto e enterrado”, finalizará Joana, que viveria um romance lésbico com Zinha (Samantha Jones) até o autor, Bruno Luperi, decidir abortar a trama.