sexta-feira, 19 de julho de 2024
Campo Grande
23°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

'Renascer': Mariana promete vingança após João Pedro negar venda da casa

A trama de “Renascer” parece que vai aquecer mais do que nunca. Segundo o Gshow, Mariana, persoangemd e Theresa Fonseca, vai cercar José Inocêncio(Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) para tentar reaver a casa que era de seu avô. Entretanto, ela não terá sucesso. 

Após uma conversa reveladora que o tabaréu teve com o pai de Mariana, em que ele lhe diz que o preço do imóvel é a sua vida, ele diz à moça que não fechará o negócio com ela. Entretanto, Mariana sabe o motivo.

João Pedro diz: “Porque o preço que painho botô eu num posso pagá (…) A vida dele!”. Ele continua: “Foi com ela que ele pagô por isso aqui tudo… por causa das tocaia que o teu avô tinha feito ele passá”.

Mariana, por sua vez, afirma que a casa é do rapaz e que ele deve colocar o preço nela. Entretanto, João explica que seu pai foi quem a comprou: “Comprou por uma ninharia e largou a minha família na rua da amargura”, afirma indignada a neta de Belarmino (Antonio Calloni). Ela continua: ” “Não tem dinheiro no mundo que te faça me vender essa casa?”.

João Pedro recusa, e diz não fará enquanto José Inocêncio estiver vivo. 

Mariana então sugere: “Quer dizer que eu só vou poder voltar pra casa da minha família depois que o teu pai morrer?” João Pedro não gostou da pergunta, e acrescenta: “Ele… e eu!”.

A neta de Belarmino sai então de cavalo, rumo a sua casa, enquanto remói o ódio. Ela reflete: “A tua vida, José Inocêncio… então é isso o que vale a casa de minha família… esse é o preço que eu vô tê que pagá pra morá no que é meu e que você tirô de mim. É, mas assim fica difícil da gente viver em paz! Mas, se você fô vê, a tua vida pela casa que comprô de minha avó depois de tê mandado matá o meu avô é até que justo… É muito justo… é justíssimo!”

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas