Mesmo morando nos Estados Unidos, Rafinha Bastos segue de olho na programação da TV brasileira, especialmente da Rede Globo. É que, em meio às publicações nas quais debocha da participação da cantora Wanessa Camargo no “Big Brother Brasil 24”, há uma em que ele abre um parêntese, elogia a “tranquilidade” de Serginho Groisman e alfineta os comentários padronizados de inúmeros famosos.
“85% dos atores e atrizes daí [Brasil] só falam essas merdas de ‘o papel foi um presente do autor’ e ‘a generosidade em cena do fulano é ímpar’. Povo chato do car*lho. Meu carinho e solidariedade para o Serginho que ouve isso há 30 anos e nunca agrediu ninguém”, postou o humorista e ex-comandante do “CQC”, da Band, por meio do X/Twitter.
A partir daí, os usuários do microblog “entraram em ação” e se lembraram de outras pérolas costumeiramente ditas pelos artistas, como: “Essa sequência foi uma delícia de gravar”, “o personagem que interpreto tem muito a ver comigo” e “estou envolvido em um novo projeto, mas ainda não posso falar nada a respeito”.