segunda-feira, 17 de junho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

Quem é Sara Milliken, atacada na web após ser eleita Miss Alabama

Durante o fim de semana do feriado Memorial Day, nos Estados Unidos, a modelo plus size Sara Milliken foi a grande vencedora do Miss Alabama Plus Size 204. 

Porém com sua vitória, a modelo foi vítima de ataques nas redes sociais por causa de seu peso. Apesar das críticas, Sara está confiante e se preparando para a etapa final, que ocorrerá durante o feriado do Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos. 

Quem é Sara Millike?

Sara Millike é uma modelo de 23 anos que participa do  Concurso de Miss Americana desde os 15 anos. Este ano é o terceiro que ela tenta a coroa, depois de competir duas vezes sem ganhar. 

“Trabalhei muito e mudei tudo em mim. Eu me tornei quem pensei que eles queriam. Dias antes do concurso, um garoto maldoso me disse que eu era ‘muito feia’ para vencer. Eu queria provar que ele estava errado, então me inscrevi no fim de semana do concurso, e nem cheguei a me classificar”, explicou.

“Me senti humilhada e abaixei a cabeça, pensando que minha participação não significava nada. Ele estava certo. Jurei nunca mais competir. Então não participei do concurso por sete anos. Porém, este fim de semana, voltei ao palco do National American Miss (NAM) para provar a mim mesma que não desisti”, completou. 

Nas redes socias, Sara compartilhou quais são seus objetivos como a primeira miss plus size Alabama e encorajou mulheres a serem quem elas realmente são.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas