quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

Príncipe William quebra protocolo e atualiza estado de saúde de Kate

Nesta sexta-feira (10), o Príncipe William, 41, quebrou o protocolo da realeza britânica e compartilhou outra atualização sobre o  estado de saúde da esposa Kate Middleton
no St. Mary’s Community Hospital, nas Ilhas Scilly.

Em entrevista ao Sky News, o futuro rei disse que Kate está bem. Quando a administradora do hospital perguntou das crianças, ele brincou: ‘estão com muita inveja por eu estar aqui e por elas também não estarem”.

William está na Ilhas Scilly com a esposa. O local é conhecido por ser o refúgio favorito do príncipe e da princesa de Gales e seus três filhos.

A princesa de Gales, Kate Middleton, 42, continua fora dos holofotes desde que anunciou seu diagnóstico de câncer em março.

Kate Middleton decide enfrentar câncer careca e contraria Família Real

No dia 22 de março, Kate Middleton apareceu nas redes sociais e anunciou que foi diagnosticada com câncer. A princesa de Gales estava sumida nos últimos meses após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano.

Em um vídeo publicado nos perfis oficiais, a esposa do príncipe William explicou que está nos primeiros estágios da quimioterapia e, por conta do susto, mantiveram segredo.

“Em janeiro passei por uma grande cirurgia abdominal em Londres, era esperada que minha condição não fosse ligada ao câncer. A cirurgia foi um sucesso, mas os exames depois da operação mostraram que era câncer. Meus médicos me aconselharam a passar por uma bateria de quimioterapia preventiva”, comentou.

Kate afirmou que queria dar a notícia primeiro para os filhos, George, Charlotte e Louis, e lidar com o choque.

“É claro que isso foi um grande choque, e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família. Como você pode imaginar, isso levou tempo. Levei algum tempo para me recuperar de uma grande cirurgia para iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante, levamos tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que seja apropriada para eles, e para tranquilizá-los de que vou ficar bem”, completou ela.

Por fim, Kate falou de forma discreta sobre as teorias e conspirações sobre a sua saúde que saíram nos últimos dias. “Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena”, concluiu.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas