quarta-feira, 18 de setembro de 2024
Campo Grande
34°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Preta Gil posta serenata do pai, Gilberto Gil, feita para ela: 'Corrente de amor'

Após anunciar que teve que voltar com o tratamento contra o câncer, que voltou em quatro lugares diferentes, a cantora mostrou um momento fofo ao lado do seu pai, o cantor Gilberto Gil.

Na manhã deste sábado (31), Preta mostrou os dois sentados na sala da casa dela no Rio de Janeiro enquanto o pai canta uma serenata feita especialmente para ela. 

“A música sempre foi um refúgio e, com ela, Gil segue fortalecendo a corrente de amor e força para Preta. O tempo é rei e a fé não costuma faiá!”, escreveu na legenda da publicação.

Volta do câncer

A artista Preta Gil usou as redes , na madrugada desta quarta (28), para desabafar sobre o retorno do câncer, que foi identificado em quatro locais . Sobre o novo diagnóstico, a filha de Gilberto Gil entrou em detalhes de como se sente nesse período.

“Aqui sozinha com meus botões, indo dormir. Sim, eu sinto uma força e um medo avassalador, mas estou forte”, iniciou. “Quero muito muito viver, uma vida digna com mais lutas, mais obstáculos e muitas vitórias. Não quero a vida pra ser fácil, sem graça, sem dor”, afirmou.

“Quero ela como ela se apresenta: complexa, sofrida, com altos e baixos, e muitos voos!”, disse ela. “Viver não fácil e não está sendo fácil pra mim neste momento. Estou cercada de amor por todos os lados, mas sou eu sozinha comigo mesma, que tenho que resolver esse problema, minha disciplina, meu comprometimento com a cura!”, complementou a cantora.

“Não é fácil, mas vou vencer mais uma vez e vencer, pra mim, é não baixar a cabeça, é ser feliz na adversidade, é um dia de cada vez. Boa noite, se deixem viver!”, finalizou.

Preta Gil recebeu alta , na última segunda-feira (26), após ter sido internada quando descobriu o  retorno do câncer, na última quinta-feira (22). A atriz recebeu visitas da família durante o período em que estava no hospital.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas