Nesta quarta-feira de cinzas (14), a cantora Preta Gil foi aos stories do Instagram tranquilizar os fãs e explicar o sumiço no último dia de folia. Ela contou que teve uma baixa de imunidade e ficou gripada. A cantora se sentiu mal na segunda-feira e teve calafrios no camarote em que estava. ‘Muita gente me perguntando o que tive. Tive uma baixa de imunidade e uma gripe oportunista, daquelas de Carnaval. Na segunda-feira me senti mal, tive uns calafrios no camarote. Ontem uma infectologista veio aqui, e fiz exames de sangue, de tudo. É uma gripe forte que me derrubou, mas estou aqui’.
A cantora aproveitou para comentar sobre uma vermelhidão no olho direito: ‘Foi uma pedrinha de maquiagem que fui tirar, caiu e me machucou. Tem que ter cuidado’. Em seguida, Preta comentou que está tratando a gripe com repouso e descanso em casa. ‘Estou medicada, descansando. Ficarei boa. Hoje já estou bem melhor do que estava ontem. É isso, se cuidem, se hidratem, tomem vitaminas para começar o ano zero bala’.
Ela também brincou e disse que apelidou a gripe de ‘Macetando, Nego Doce e Me Deixou de Perna Bamba’, as três músicas do Carnaval. Por fim, a cantora lembrou que não ficava gripada há mais de um ano, desde quando teve Covid em 2022 e que era difícil. ‘Durante todo o ano em que me tratei do câncer não fiquei gripada. Em nenhum momento. Tomei muito cuidado, mas agora foi inevitável. Acontece’, concluiu Preta.
+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente: