Neta sexta-feira (19), a cantora
Preta Gil
respondeu os seguidores após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre saúde e vida amorosa.
“Estou solteiríssima, muito bem, feliz comigo mesma, mas sozinha nunca”
, afirmou.
Vale lembrar que ela está passando alguns dias em Atins, uma vila localizada no Maranhão.
Atualmente, a artista se prepara para seu show Bloco da Preta convida Thiago Pantaleão, que acontece no dia 24 de agosto em São Paulo.
Ela fez mistério sobre a comemoração dos 50 anos e adiantou apenas que estava preparando seu look: “Minha amiga [a estilista] Helô Rocha está fazendo um vestido absurdo de lindo! Estou muito feliz”.
Pelo Instagram, Preta também compartilhou fotos do local e uma selfie fazendo topless: “Não gosto de marca de biquíni”
, escreveu.
Preta Gil manda mensagem de apoio a Iza após traição
Na última quarta-feira (10), a cantora Preta Gil mandou uma mensagem em apoio a Iza após a artista expor uma traição nas redes sociais.
“Minha amiga, meu amor, Iza, sua dor é minha. Eu sei um pouco pelo que está passando. Já te escrevi, mas faço questão de te apoiar publicamente para que nossa história ajude outras pessoas a entenderem que nós não somos o problema”, escreveu a filha de Gilberto Gil.
“Nós somos vítimas de homens sem escrúpulos, caráter e respeito, eu sinto muito muito mesmo!!!”, lamentou.
“Mas, a única coisa que eu tenho certeza nisso tudo é que sua filha vai ter muito orgulho da mãe dela, e você, com sua força e fé, vai superar essa dor e será uma mulher mais f*da do que já é! Te amo, conte comigo para tudo!”, finalizou.
Vale lembrar que em 2023, Preta Gil revelou que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy. Na época, ela lutava contra uma câncer.
A atriz Samara Felippo também prestou solidariedade à Iza.
Nos stories do Instagram, ela contou que passou por uma situação parecida.
“Eu sei exatamente o que você está sentindo. Passei exatamente pela mesma coisa com o “jogador”, mas no caso, de outro esporte. Todo meu carinho, acolhimento, apoio e desejo força nesse momento tão único. Não sobra UM!”, disse.
“Toda vez que eu vejo uma mulher virar mãe solo eu reassisto a minha história e é muito triste. Minha história não é parecida com a da nossa mana maravilhosa. Mas, nesse lugar de repente você virar mãe solo, é [parecida. Você vive a frustração da sua fantasia falida”, afirmou Luana Piovani.