Carol Vaz, conhecida popularmente como a “personal das famosas”, usou as redes sociais na última quarta-feira (9) para contar que foi demitida da renomada academia na qual trabalhava.
A educadora física já trabalhou com várias celebridades da classe artística, a exemplo das atrizes Mel Maia e Viviane Araujo, e das cantoras Lexa, Pocah e Jojo Todynho.
Por meio do Instagram, plataforma de interação virtual na qual soma mais de sete milhões de seguidores, ela afirmou ter se sentido “humilhada” pela forma como a situação ocorreu.
“Hoje não tem bom dia. Não tem café na academia que eu passei mais de 20 anos. Não tem abraço, não tem convívio com o pessoal que eu vivi ali por mais de 10 anos, que eu vi crescer”, começou.
“Vou marcar um dia para explicar exatamente o que aconteceu. Hoje, me sinto humilhada, desrespeitada como mulher, maltratada como profissional, e vou marcar um dia para contar exatamente tudo o que aconteceu”, acrescentou.
Voltará depois
Mesmo abalada com o desligamento, Carol declarou que iria treinar e seguir em frente, esperando que algo melhor aconteça em breve. Embora não tenha detalhado a causa da demissão, ela frisou aos fãs que voltaria em um momento oportuno para detalhar o caso.
“Mas segue o baile, vou viver. Eu vou treinar agora e se Deus quiser, se tudo der certo, vai acontecer alguma coisa incrível e como diria o Nico: fortes emoções. Eu vou marcar um dia para contar tudo que aconteceu, tá?”, concluiu a personal trainer.