A nova aposta da Netflix para a produção de conteúdo brasileiro, o melodrma “Pedaço de Mim”, estreou recentemente na plataforma de streaming e vem alçando bons resultados. A produção alcançou o terceiro lugar no ranking mundial, segundo os dados do site “Flixpatrol.com” nesta segunda-feira (8).
Escrito por Ângela Chaves, a produção lidera o ranking dos mais assistidos no Brasil. Para fora, o melodrama foi intitulado como “Desperate Lies” (“Mentiras Desesperadas”), e se tornou um sucesso em países como Argentina, Uruguai, Nicarágua, Bolívia, Chile, República Dominicana, Equador, Peru e Portugal
A história segue a vida de Liana, interpretada por Juliana Paes, que é uma terapeuta ocupacional que tem o sonho de ser mãe. Liana, no entanto, descobre que o marido Tomás(Vladimir Brichta) é infiel. Com isso, a terapeuta sai e acaba sendo estuprada pelo irmão de sua amiga, Oscar. Um tempo depois, ela descobre uma superfecundação heteroparental: uma gravidez de gêmeos de pais diferentes.
Juliana Paes afirmou em entrevista ao F5 que nunca viveu uma personagem como Liana: “Ela vai passar por várias dores que nenhuma mulher deveria passar. O desejo frustrado de ser mãe como sonhou, como imaginou, uma traição e um abuso. Barra… Para mim, a parte do abuso é a mais complicada da história, e era importante deixar claro que o abuso demora a se concretizar na cabeça da mulher.”