Pegando carona na expressão “outros quinhentos”, que muita gente usa e representa: “este é outro assunto, outro departamento”, pode-se assegurar que Sheila Mello
é uma pessoa cheia de classe. Ou, como diria Bebel, vivida por Camila Pitanga, no folhetim “Paraíso Tropical”, da TV Globo, mulher de “catiguria”.
Nesta sexta-feira (6), a dançarina, que ganhou fama ao ingressar no grupo baiano É o Tchan para substituir Carla Perez em 1998, fez uma publicação a fim de “congratular” o ex-nadador Fernando de Queiroz Scherer, o Xuxa,
com quem manteve um relacionamento de nove anos e tem uma filha, a Brenda, de oito.
“Hoje é um dia especial para um homem incrível. Não gosto de utilizar o termo ‘meu ex’, pois, mesmo em caminhos diferentes, você, Queiroz, é presente, a nossa parceria é forte, e dividir a missão de educar e aprender com essa alma que colocamos nesse plano é um privilégio!”, começou escrevendo.
Em seguida, deu sequência à homenagem: “Feliz aniversário! Que este novo ano de vida lhe traga ainda mais realizações e momentos de felicidade ao lado da nossa Brenda”. No campo de comentários, pipocaram frases como: “Isso é saber ressignificar o amor”, “pessoas lindas e evoluídas” e “belas palavras”.