terça-feira, 8 de outubro de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Paolla Oliveira passa perrengue em viagem à França: 'Ameaça de ser deportada'

A atriz  Paolla Oliveira, de 42 anos, usou as redes sociais para contar aos seguidores, neste domingo (22), que passou por um perrengue durante sua viagem à França, onde irá acompanhar a Semana de Moda de Paris. 

O que aconteceu?

Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a atriz disse que perdeu o passaporte e quase foi deportada  para o Brasil. Enquanto esperava no posto de imigração, Paolla relatou os momentos de apuros que viveu por cinco horas até resolver o problema. 

“Perdi o passaporte. Estou presa no aeroporto de Paris, suando de nervoso. Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá. E ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim. Será que a gente não podia usar um artifício daquele de TikTok que fazem assim: ‘Pá!’? E aí aparece lá do outro lado”, contou a atriz. 

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira perde o passaporte em viagem à França

Em seguida, ela voltou ao Instagram e contou que o problema foi resolvido. “Cinco horas depois, minha gente, depois do desespero, de muita promessa para São Longuinho e para todos os deuses que eu sabia — e que eu ainda vou ter que pagar…”, começou. 

“Imagina! Ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer só um bate-e-volta aqui… Enfim, cheguei em Paris”, comemorou a atriz no vídeo em que mostra a Torre Eiffel ao fundo. 

No dia anterior, Paolla avisou seus seguidores que não iria para o Rock in Rio, já que recebeu um convite diretamente do estilista Jean Paul Gaultier. “Eu fui convidada, mon amour, para estar em Paris! Chique, né? E mais do que isso, numa semana muito especial, que é a semana do Fashion Week por lá”, contou. 

Paolla Oliveira mostra que conseguiu entrar em Paris
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira mostra que conseguiu entrar em Paris

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Participe do nosso Canal no WhatsApp e da  nossa Comunidade no Facebook.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas