segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

O significado por trás da nail art de Sabrina Carpenter em sua nova turnê

E

stamos obcecadas pela nova nail art de Sabrina Carpenter ! Com visuais superfofos e na estética do álbum Short n’ Sweet em sua nova turnê, a cantora tem chamado atenção com seu icônico cabelo loiro com franjinha, e a gente também amou um outro detalhe nas unhas dela.

Nessa era atual, com o lançamento do álbum Short’n Sweet , Sabrina adotou uma estética vintage dos anos 1960 que pode ser percebida nas roupas e na beleza. Para a nail art especial dos primeiros shows, ela optou por trazer um desenho discreto (e lindo!) que faz referência ao disco.

Com uma base mais simples composta por um esmalte levemente rosado, a unha ganha mais brilho com o acabamento perolado. Ainda sendo uma opção mais discreta, a loirinha precisava trazer um pouco de sua personalidade para a nail art. Em um dos dedos, há um pequeno adesivo vermelho em formato de beijo.

Unha Sabrina Carpenter na Short’n Sweet Tour Zola Ganzorigt/Reprodução

Se você é fã da Sabrina, já sabe que o símbolo de beijo é uma referência direta à capa do álbum em que ele aparece como uma tatuagem nas costas. Além disso, o desenho também está bordado em alguns figurinos da turnê, assim como no look usado na apresentação do VMA’s 2024 .

Não é de agora que a cantora aposta em nail arts temáticas. Durante sua última turnê, Emails I Can’t Send , Sabrina Carpenter costumava fazer corações nas unhas. Em diferentes cores de esmalte, adesivos de strass ou aplicações 3D, os desenhos lembravam o decote do corset que fazia parte do seu figurino e tinha o mesmo formato.

Continua após a publicidade
Unhas de coração da Sabrina Carpenter @nailsbyzola/Instagram/Reprodução
Unhas de coração da Sabrina Carpenter @nailsbyzola/Instagram/Reprodução
Unhas de coração da Sabrina Carpenter @nailsbyzola/Instagram/Reprodução

Agora só falta ela vir para o Brasil pra gente reproduzir a nail art de beijinho!

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas