sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

Nani Venâncio chama decoradora da "princesa" para mudar o seu cenário

Conhecida por ter sido a única brasileira escolhida para ornamentar o casamento de alguém da realeza na Arábia Saudita, a designer
de “flores gigantes” Jacqueline Benevides participou de alguns vespertinos da televisão na semana passada, como o “Tudo de Bom Pra Você”, de Keila Lima, na Rede Gospel, o “Vida Melhor”, de Claudia Tenório, na Redevida, e o “Tarde Top”, de Nani Venâncio, na Rede Brasil.

No entanto, foi no de Nani que a paranaense teve uma grande surpresa. Enquanto detalhou a cerimônia e a sua passagem pelo país, situado no continente asiático, ouviu da veterana: “Não gostaria de repaginar essa parede cheia de tijolinhos com o seu trabalho floral, não?”. Ela, que está prestes a lançar um documentário do “conto de fadas”, acenou positivamente ao convite.

Agora, Jacque Benevides deve agendar uma “nova visita” ao estúdio da RBTV, em São Paulo, para retirar as medidas e pensar em um projeto exclusivo para a atração. “Fiquei muito feliz. Primeiro, por saber que minha arte terá um espaço todo especial no ‘Tarde Top’. E, segundo, porque acompanho a trajetória dela desde a abertura icônica da novela ‘Pantanal’, na extinta Rede Manchete”, disse ao site.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas