sábado, 27 de julho de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

'Musical Soul O Sul' reúne famosos em prol das vítimas das enchentes

A tragédia que assombra o estado do Rio Grande do Sul uniu o Brasil em uma corrente de apoio às famílias devastadas pelas intensas chuvas e fortes enchentes, que até o momento registra 149 mortos
, 124 desaparecidos e 806 feridos, além de mais de 615 mil pessoas desabrigadas, além de mais de 1 milhão de gaúchos que deixaram suas casas e estão em casas de amigos e familiares fora do estado. De modo empático, o movimento do Reggae Brazuca em parceria com a Audio Club anuncia a realização, no próximo dia 23 de maio, do festival beneficente, o “Musical Soul O Sul”.

O logo do festival forma um anagrama com a expressão “SOS” e pretende arrecadar doações, renovar esperança, ampliar e ajudar por meio de parcerias transparentes às vítimas. Entre grandes nomes, o festival conta com participações de Maneva, Planta & Raiz, Marina Peralta, Expressão Regueira, Restart, Falamansa, Bloco do Caos, Mato Seco, Big UP, Egypcio e muitos outros ícones da música. O formato é uma SuperJam e colocará cada artista no palco com cerca de 3 músicas em uma noite especial de solidariedade, totalizando cerca de 45 músicas tocadas ao vivo.

O “Musical Soul o Sul” conta com parcerias da Showlivre, que fará a transmissão ao vivo do evento pelo Youtube e também da Rádio Transamérica FM, que irá somar nessa divulgação. Os ingressos já estão à venda por 40 reais, no site da Ticket360 e todo o valor arrecadado de bilheteria, bar e as taxas das vendas, bem como as doações físicas em parceria com a ONG Bem de Madrugada, serão encaminhados ao Sul do Brasil.

Além disso, o evento está promovendo uma campanha de financiamento coletivo no site Benfeitoria
. Através dessa plataforma, são aceitas doações em dinheiro, permitindo que pessoas que não puderem comparecer ao evento, mas desejam apoiar a causa, possam contribuir de qualquer lugar do mundo.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas