domingo, 22 de dezembro de 2024

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Murilo Rosa lamenta morte do pai: ‘Não estou preparado para te perder’

O ator Murilo Rosa usou as redes sociais neste sábado (16) para desabafar e dividir com seus seguidores uma notícia triste: a morte de seu pai, Odair Rosa. Junto a uma sequência de fotos que relembram momentos especiais ao lado do pai, o ator escreveu uma emocionante homenagem para ele.

“Pai. Eu não estou preparado para perder você. Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora”, começou.

Murilo continua falando sobre a características do pai e da convivência entre os dois: “Eu não perderei você nunca, você estará comigo para sempre. Você é o melhor pai do mundo e que benção ter sido educado e criado por você. Que alegria a minha conviver com alguém tão carismático, tão bondoso, tão figura e tão especial. Que parceria exemplar nós temos. Quantas celebrações tivemos juntos, pai, que único. Um exemplo de como tem que ser um pai e um filho. Conversar com você é como conversar com Deus, e o ‘Pai nosso’ agora para mim tem esse significado: ‘Pai nosso que estais nos céus’.”

“Obrigado por me ensinar o significado da palavra ENTUSIASMO, que é ter Deus dentro de si e ter a capacidade de realizar e transformar. Pai, você realizou e transformou nossas vidas, você nos deu tudo. O seu amor, o seu carinho, o seu incentivo, as suas palavras sempre foram para mim um Porto Seguro. Estamos juntos sempre e para sempre, porque conviver com você é tornar a nossa vida única. Te amo tanto, mas tanto que eu nem sei como escrever isso. Não imagino a minha vida sem você, por isso continuarei sem imaginar. Você está comigo e com nossa família sempre!”, acrescenta o ator, que destaca conquistas do pai, que se formou em direito aos 35 anos.

“Tudo é muito estranho, sentimento louco, mas uma certeza: GRATIDÃO de estar sempre com você. Realizamos tudo, pai e juntos! Fizemos tudo. Você trabalhou tanto, ralou como um guerreiro e no auge do seu sucesso como empresário, você ainda se formou aos 35 anos em Direito, seu sonho. Você fez acontecer. Você viu, participou e presenciou tudo. Filho, irmão, Pai, Avô, Sogro e bisavô. Cara, que foda você é, você é mesmo ‘o cara’, seu Odair!”

“A sua simplicidade é emocionante e o meu agradecimento por ter vc, sempre será eterno. Que orgulho o meu em falar que sou filho do seu Odair e Dona Maria Luiza. Meu amor eterno por você, pai! Deus escolheu esse momento. Eu não queria. Eu lutei contra e conseguimos várias vezes, mas a Sua vontade foi mais forte. Ninguém luta contra a vontade de Deus. E Deus te recebe da mesma forma poderosa como você sempre nos recebeu. Obrigado, pai. Te amo para sempre! Obrigado, seu Odair!”, finalizou.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas