sábado, 17 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Mulher de Zé Vaqueiro decide doar roupas do filho que morreu: 'Sei que vou ajudar muito'

A influenciadora  Ingra Soares,
mulher do cantor sertanejo  Zé Vaqueiro,
usou as redes sociais na última terça-feira (23) para contar aos fãs que doaria as roupas de seu filho, o pequeno  Arthur, que morreu aos 11 meses.
“Sei que vou ajudar muito”, garantiu.

Além de algumas peças de roupa infantis,  Ingra
destacou que doaria outros itens, como remédios, leites e também fraudas. Segundo ela, os itens doados seriam destinados a um hospital pediátrico filantrópico situado em Fortaleza, no estado do Ceará.

“Estou aqui separando as coisas do Arthur com o coração em paz e acredito que estou fazendo o certo porque eu sei que vou estar ajudando muito elas. Estou separando várias roupas, leite, fraudas e medicamentos”, escreveu ela, por meio dos stories do Instagram.

Morte

Arthur Siqueira Duarte morreu no último dia 9.
 Filho primogênito de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, o bebê passou os 11 meses de vida no hospital. Diagnosticada com  síndrome de Patau,
a criança ganhou uma alta aos 9 meses de vida, mas, em menos de 24 horas,  foi internado outra vez por uma parada cardíaca.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações, o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, dizia o comunicado do cantor, publicado no dia da morte do filho.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas