terça-feira, 28 de maio de 2024
Campo Grande
11°C

Rádio SOUCG

Meghan Markle está em ‘pânico’ com possível revelação de seu ex-marido

Meghan Markle, hoje conhecida como Duquesa de Sussex, devido ao seu casamento com o Príncipe Harry, pode estar “em pânico” após revelação de que seu ex-marido, o produtor de cinema Trevor Engelson, pode estar prestes a lançar um livro contando detalhes sobre a relação dos dois, que durou cerca de nove anos, entre namoro e casamento.

Antes de entrar para a Família Real do Reino Unido, Meghan era atriz, tendo participado de filmes como “Quero Matar Meu Chefe” e “Dater’s Handbook”, ela namorou Trevor em 2004, se casando com o produtor em 2011, na Jamaica. O divórcio veio já em 2013, apenas dois anos depois, a pedido de Meghan, que alegava “diferenças irreconciliáveis”.

Meghan conheceu Harry apenas três anos depois, já em 2016, apresentada ao príncipe por um amigo em comum, e se casando com ele em 2018. Desde então ela vem tentando afastar sua imagem do passado, especialmente após desavenças com a família real.

Segundo informações da OK! Magazin, Trevor, hoje casado com a nutricionista e herdeira multimilionária, Tracey Kurland, estaria recebendo propostas para publicar a história de seu “casamento fracassado” com Meghan, o que tem deixado Duque e Duquesa estarrecidos.

“Há muitas coisas que os dois, especialmente Meghan, não querem necessariamente que sejam de domínio público. Não é nenhum segredo que os dois levaram vidas coloridas antes de se conhecerem, e embora Harry tenha falado sobre muitos erros em seu livro, ainda há coisas sobre Meghan que não sabemos”, disse uma fonte à revista.

Ainda segundo a publicação, Meghan era bastante conhecida nas festas de Hollywood antes de conhecer Harry e alegaram que há pessoas dispostas a discutir seu passado, incluindo seu casamento fracassado com Trevor. A jornalista e especialista real, Ulrike Grunewald, estaria liderando o próximo documentário que será produzido para a rede alemã ZDF.

Segundo relatos, Ulrike viajou para a Califórnia, nos Estados Unidos, com uma equipe de cinco pessoas. Ela também começou a investigar a região de Montecito, bairro onde o casal mora com seus dois filhos.

Como terminou o “casamento fracassado” de Meghan e Trevor

Após o casamento em 2011, o ex-casal mantinha um relacionamento à distância, e Meghan teria devolvido as alianças de forma “brutal”, de acordo com relatos de fontes próximas.

Andrew Morton, autor do livro “Meghan: Uma Princesa de Hollywood”, revelou que o término aconteceu pelo correio, de acordo com um amigo do então casal. “O casamento terminou tão abruptamente que Meghan enviou seus anéis de casamento e noivado de diamante de volta para ele [Trevor] por carta registrada”.

Outra fonte confirmou ainda que a decisão pelo fim do casamento foi tomada unicamente por Meghan e que aconteceu “totalmente do nada”.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas