O cantor
MC Daniel
acaba de lançar uma inédita parceria com
MC Don Juan
, Zé Felipe
e
Dennis
na faixa colaborativa
Acabou o Amor
, já disponível em todas as plataformas digitais pela
Warner Music
.
Acabou o Amor
, composta por Cantini, Breno Major, Dennis
e Suheldo Lima
, vem acompanhada de uma batida contagiante e sua letra retrata a história de um término de relacionamento e que o ex vai curtir as noitadas.
Sob produção e direção geral de Mateus Rigola
, o videoclipe do lançamento já está disponível no canal oficial da gravadora pelo YouTube
.
Com números estratosféricos nas plataformas de música, MC Daniel,
que atualmente conta com 12 milhões de ouvintes mensais só no Spotify
é um dos maiores fenômenos de seu nicho, e se destaca ao ‘furar a bolha’ e se destacar em todas as mídias, para diversos públicos; prova disso são os grandes comerciais que o artista tem feito, além de uma passagem gloriosa pelo
Dança dos Famosos,
da Rede Globo.
Cantor é novo garoto propaganda de rede de fast food
MC Daniel
foi anunciado na última quarta-feira (1) como garoto propaganda da rede de fast food
KFC
. Em uma nova campanha publicitária, o artista atuará na promoção do novo produto da empresa, intitulado
Cubinhos de Frango
.
“Sou apaixonado por frango frito desde pequeno, por isso, fechar parceria com uma marca mundialmente conhecida e com tanta credibilidade, como o KFC, é a realização de um sonho e o match perfeito! Estou super feliz porque sei que vamos entregar ao público algo realmente único, marcante e especial”
, conta o artista e empresário.
Daniel Amorim Nicola
tem 25 anos
e nasceu em Taboão da Serra
, na Grande São Paulo.
O MC, que despontou em 2022 e se tornou uma das sensações do funk muito além de São Paulo, é famoso por hits como
Revoada
e
Tubarão Te Amo
, que também viralizaram no TikTok
.
Com uma personalidade alegre, divertida e sempre bem humorada, ele conquistou o carinho de uma legião de fãs. Atualmente, ele conta com mais de 20 milhões de seguidores
nas redes sociais, tem feito muitas participações em programas de TV, e também atuado como empresário para apoiar e emergir artistas do trap e do funk.
“O KFC é uma marca criativa e inovadora, muito alinhada à irreverência e ao carisma do MC Daniel. E o fato de o frango ser uma de suas comidas favoritas torna essa conexão ainda mais autêntica. A campanha digital é uma maximização do lançamento dos Cubinhos de Frango, que veio para suprir uma nova ocasião de consumo junto ao público mais jovem”,
destaca Willy Campos
, diretor de marketing do KFC
no Grupo IMC
.