sábado, 20 de julho de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Maya Hawke atualiza fãs sobre 5ª de Stranger Things: 'Oito filmes'

Maya Hawke, que se juntou ao elenco de Stranger Things na terceira temporada da série de sucesso da Netflix, deu alguns detalhes sobre o tempo de duração dos episódios da quinta e – até onde se sabe – última temporada.

Em entrevista ao podcast Podcrushed de Penn Badgley, a atriz de anos revelou que cada episódio da próxima temporada será “como um filme”, levando cerca de um ano para filmar tudo, e que os criadores e roteiristas da série, Matt e Ross Duffer, são “muito intensos” em sua criação.

“Nossos showrunners, Matt e Ross, assumem muita responsabilidade”, disse a atriz. “Eles são muito intensos sobre a qualidade da escrita contínua. Leva muito tempo para escrever cada temporada e leva muito tempo para filmá-las. Estamos basicamente fazendo oito filmes, os episódios são muito longos.”

Ela ainda disse que a demora para a estreia da nova temporada se deve aos grandes atrasos causados pela pandemia e, posteriormente, pela greve de atores e roteiristas em Hollywood, que começou no mesmo momento em que a produção da série estava em seu início.

É mesmo o final de Strager Things?

Em entrevista ao The Guardian, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, afirmaram que a quinta temporada será “o maior evento em termos de escala” e que “tem sido muito divertido, porque todos estão juntos novamente em Hawkings, interagindo como faziam na primeira temporada”.

Eles deixam em aberto a possibilidade de novas temporadas no futuro, porém, sem a presença dos icônicos personagens. “Sim, pode haver spin-offs, mas as histórias de Eleven, Dustin, Lucas e Hopper, terminam aqui. É isso.”

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui
e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas