quinta-feira, 31 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Marina Lima surpreende ao fazer revelação íntima sobre Mano Brown

Marina Lima,  de 69 anos, se tornou assunto em plataformas de interação virtual, como Facebook, Instagram e X, antigo Twitter. O motivo? A artista veio a público fazer uma revelação inusitada sobre o rapper e apresentador Mano Brown, de 55 anos, do Racionais MC’s.

Na última terça-feira (29), ela fez uma publicação inusitada. Na legenda, a cantora exaltava o músico e admitiu que faria sexo com ele. A declaração inusitada surpreendeu os internautas, que repercutiram o momento.

“Mano Brown é o tipo do cara com quem eu poderia ter transado. Atraente, sexy, forte, inteligente, talentoso…Eu entendo a Eliane. Total!”, escreveu  Marina Lima.

O comentário da artista vem logo após  Mano Brown  se pronunciar publicamente sobre o antigo envolvimento com Eliane Dias, mãe dos seus filhos, Ayomi Domenica e Jorge. Segundo o rapper, ele e ela não são mais um casal há uma década.

Repercussão

A postagem de Marina Lima viralizou e gerou comentários na web. “Eu não consigo acreditar”, admitiu uma internauta. “Marina do céu, estou passada”, acrescentou uma segunda. “Loba que fala”, brincou uma terceira. “Ai, eu partilho da mesma opinião”, completou ainda uma quarta.

Relembre

No último dia 25, quando revelou o fim do casamento, Mano Brown explicou que não tinha contado sobre o término anteriormente por “não achar necessário” esse tipo de exposição sobre a própria vida pessoal.

“A escolha de não falar publicamente antes, foi por respeito à nossa história e por não achar necessário expor a nossa vida pessoal. Mas, diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto para quem nos acompanha”, disse no comunicado.

“Há mais de dez anos, eu e Eliane Dias não estamos mais juntos enquanto casal, mas seguimos unidos pela família, pela amizade e pelos compromissos. Eliane é uma excelente mãe, companheira nas horas boas e ruins, empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira, que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí”, completou.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas