sábado, 20 de julho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Maíra Cardi se manifesta por vídeos antigos com a filha: 'Não acreditava em Deus'

Nesta quinta-feira (4), Maíra Cardi voltou a falar da polêmica desta semana com o ex-marido, Arthur Aguiar, por conta da filha, Sophia
. Após o vídeo da menina falando que um funcionário tinha “celular de pobre”
, os internautas resgataram outros comportamentos dela com a mãe.

Em um dos vídeos, a famosa falava sobre temas sexuais na presença da herdeira. Nos Stories do Instagram, a coach deu a sua versão do caso e explicou que o trabalho a deixou fora das redes sociais nos últimos dias.

“Eu não acreditava em Deus e não podemos esperar nada de uma pessoa que não acredita em Deus. Falava palavrão pra caramba, e essa inclusive foi uma das coisas mais difíceis de sair depois que eu me batizei”, disse ela.

“Só quero deixar um recado: não percam o tempo de vocês buscando um vídeo lá de 1999 pra falar ‘olha como a Maíra fez, falou…’ porque com certeza vocês vão achar. Se quiserem, posso até fazer uma busca de tudo e fazer uma lista. Vocês vão achar muita coisa mesmo, não é pouca, não”, explicou na sequência.

Maira comentou que se arrependeu de ter respondido ao vídeo culpando o ex-marido. “Eu caí em uma das armadilhas dele igual a um patinho. Botei pra fora o antigo eu, a antiga Maíra. Me arrependi na hora. Falei um monte de verdades, mas um monte de verdades cheias de ódio. Rebati ódio com ódio, foi horrível”, declarou.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente
!

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas