sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

Mãe de Fernanda comenta falas polêmicas da filha no 'BBB 24'

Dalva, mãe de Fernanda Bande, última eliminada do “Big Brother Brasil 2024”, esteve no “Encontro com Patrícia Poeta” nesta segunda-feira (1º) e abriu o jogo em relação às polêmicas falas da filha no reality. A confeiteira já declarou que Beatriz, colega de confinamento, tinha “um cromossomo a menos”.

“Eu me surpreendi de ver a Fernanda fazendo julgamento sobre as pessoas, porque ela é uma pessoa que tem o pé no chão. Nós temos uma família muito humilde, meu pai foi porteiro de prédio até morrer. Minha família tem, não só meu neto, mas vários integrantes da família com deficiência, com cromossomo a mais e a menos”, explicou.

Dalva relatou ter ficado “surpreendida” e “magoada” com os discursos da filha, mas relatou que, fora do programa, a herdeira “luta contra esses preconceitos”. “Ela abraça uma casa muito grande, luta contra esses preconceitos. Quando ela se expressava daquela forma, meu coração ficava muito apertado, desconhecia a Fernanda, me magoou aqui fora”, completou.

+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

A matriarca ainda relembrou da rivalidade entre Fernanda e Alane. As sisters protagonizaram uma das maiores brigas da edição e Fernanda foi acusada de “Gordofobia” por falar que Alane estava “Molinha”.

“A Fernanda revidou o que ela recebeu, como é que uma pessoa chega para você e fala que você não está flexível? Então, ela fala para ela se exercitar porque estava molinha. Vi esse vídeo 500 vezes para ver se ela estava fazendo apologia à gordofobia, mas não foi nada disso”, defendeu Dalva.

Assista o trecho:

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas