A cantora Luísa Sonza se defendeu nesta sexta-feira (18) após ter sido acusada por religiosos de ter feito ‘pacto’ satânico. Em entrevista, a artista rebateu as acusações e apontou que alguns religiosos sabem mais de satanismo do que sobre Deus.
Na noite desta sexta, Luísa Sonza e o namorado Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, participaram do podcast PodDelas de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.
Durante a conversa, a atriz comentou sobre as críticas que recebeu no novo lançamento “Campo de Morango”. Na web, alguns religiosos teriam apontado que Luisa teria feito referências satânicas.
“Sabe que uma coisa que eu aprendi muito nesse lançamento é o quanto, alguns, não generalizando, mas o quanto alguns crentes sabem mais sobre lúcifer e sobre o satanismo do que sobre Deus, porque eles sabem, eles sabem todos os rituais, ‘faz um giro aqui, faz não sei o quê’ (…) Cara, eu tava fazendo uma dança, ali na minha cabeça, estava tudo certo”, apontou a cantora.
“Eles levam para um lugar que eu falo assim, ‘Nossa, vocês conhecem! Vocês estão lendo a bíblia certa? Porque vocês sabem todo o processo'”, completou Luísa, apontando ter ficado surpresa com as teorias conspiracionistas.