A cantora Luísa Sonza se abriu para falar como se sente em relação ao sexo. Em entrevista, a cantora apontou que acha o ato sexual superestimado e avaliou ter relacionamento aberto.
Apesar das músicas levarem sentidos sexuais, Luísa Sonza revelou que não é tão fã do ato em si. “Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim”, declarou à Marie Claire.
Segundo a artista, é necessário que exista uma conexão com o parceiro. “Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção”, confessou.
Na entrevista, Luísa também avaliou a possibilidade de se envolver em uma relação poligamica. A cantora foi traída por Chico ‘Moedas’ em 2023, após ter feito declarações apaixonas e dedicado uma música em homenagem.
“Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico? Eu não sei! Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! […] Não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer”, avaliou.