quinta-feira, 15 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Ludmilla revela foto inédita de Brunna Gonçalves durante o parto

Ludmilla emocionou seus seguidores ao publicar uma foto inédita tirada durante o parto da filha Zuri, fruto de seu relacionamento com Brunna Gonçalves.

Na foto, Brunna, encara a cantora com um olhar profundo e cheio de significado, em meio à chegada da primeira filha do casal.

Zuri nasceu nesta quarta-feira (14), em Miami, nos Estados Unidos. A gravidez foi anunciada publicamente em novembro de 2024, durante uma apresentação do projeto musical Numanice 3.

Para marcar o nascimento, o casal publicou nas redes sociais uma imagem da mãozinha da bebê sendo segurada por ambas, acompanhada de uma mensagem comovente:

“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo! 🩷14/05/2025”, escreveu Ludmilla.

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, também usou as redes sociais para expressar a emoção de se tornar avó pela primeira vez. Direto do hospital onde a pequena Zuri nasceu, Silvana c ompartilhou um vídeo agradecendo o carinho que tem recebido desde o nascimento da bebê.

“Gente, obrigada pelo carinho. Vim agradecer aqui porque são muitas pessoas falando comigo ao mesmo tempo, não dá pra responder todo mundo. Sim, Zuzu já nasceu! Tô muito feliz, muito grata à Deus que a minha bebezinha veio muito perfeitinha. É muito linda!” , declarou a  vovó.

Animada com os primeiros momentos ao lado da neta,  Silvana não escondeu a ansiedade para levá-la para casa. ” Já queria fazer a Nazaré, pegar ela do hospital e levar correndo pra casa, mas não dá. Tem que ficar, esperar um tempo. Calma, Nazaré, calma!”, brincou, fazendo referência à personagem interpretada por  Renata Sorrah.

Encantada com  ZuriSilvana completou: “ É a coisa mais linda, mais perfeita desse mundo. Vocês não têm noção! Estou muito apaixonada. Estou muito feliz, muito radiante.”

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas