sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

Ludmilla cancela turnê e acusa produtora de não cumprir contrato

Ludmilla anunciou o cancelamento da turnê “Ludmilla In The House”, que celebra seus dez anos de carreira. A carioca acusou a produtora do evento de não cumprir com as “condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses”.

“Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os dez anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”, disse em texto publicado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (15). “Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”. 

A equipe da cantora reforçou que aqueles que adquiriram os ingressos para os shows devem entrar em contato com a organização do evento para solicitar o reembolso dos valores pagos.

“Ludmilla In The House” teria início no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro. Ao todo, eram 19 datas marcadas.

Também nesta quarta-feira,  Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê “A Festa”,
que começaria em junho.

Leia na íntegra o texto publicado por Ludmilla

“LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR é cancelada

Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour.

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. E o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fas merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, diz Ludmilla.

Todos aqueles que adquiriram seus ingressos para os shows devem entrar em contato com a empresa responsável, 30e, e tiqueteira para solicitar o reembolso dos valores pagos.

Agradecemos a compreensão”.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas