Luciano Huck voltou a falar sobre o acidente de avião que viveu com sua família em 2015. Durante sua participação no ‘Altas Horas’, o apresentador abriu o coração em uma conversa com Serginho Groisman, Gil do Vigor e Ana Maria Braga, relembrando os momentos de tensão ao lado da esposa Angélica e dos três filhos: Joaquim, Benício e Eva.
O acidente aconteceu em 2015, quando o avião que transportava a família, duas babás e a tripulação precisou fazer um pouso de emergência em Mato Grosso do Sul. Apesar do susto e da gravidade da situação, todos os ocupantes saíram ilesos.
“Digo que eu e Angélica nascemos duas vezes. Eu sou um cara muito organizado, nossos filhos confiam muito na gente. E fui eu que coloquei as crianças naquele avião, foi aquele avião que caiu, a hora que eu perco o controle das nossas vidas e das deles. Graças a Deus, todos estão bem”, contou.
Huck detalhou ainda a sensação durante o acidente. “Antes da morte, tem um silêncio. Foi uma coisa muito curiosa que todos sentiram, inclusive as crianças. Teve um vácuo de tempo, que todo mundo sentiu.”
“Cada um processou de um jeito aquilo que a gente viveu. As crianças não tinham a bagagem emocional que a gente tinha e não sabíamos como iam processar aquilo. Cada um foi de um jeito”, relatou.