terça-feira, 22 de outubro de 2024
Campo Grande
33°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Lucas Lucco é roubado na Holanda e tem carro arrombado durante viagem

Lucas Lucco é roubado na Holanda e tem carro arrombado durante viagemFoto: ONErpm

O cantor sertanejo Lucas Lucco passou por apuros no último sábado (19) depois que seu veículo foi arrombado por criminosos na cidade de Amsterdã, na Holanda.

Em suas redes sociais, o artista revelou momentos de tensão depois que os bandidos levaram objetos valiosos, no momento em que o sertanejo estava realizando compras em um supermercado.

Lucas Lucco não conseguiu identificar os ladrões e nem recuperar seus pertences, que resultaram em um enorme prejuízo de R$ 100 mil.

“Gente, vim parar aqui na delegacia. Eu estava fazendo compras e depois o povo fala que é no Brasil, né? Que o povo assalta e rouba. Eu deixei o carro estacionado, alguém quebrou o vidro e pegou minha mochila, passaporte e fone. Só que o fone está se movendo e o cara acho que não sabe que está na minha mochila. Agora vou com a polícia procurar o cara. Nossa Senhora! Mas eu dou tanta porrada que não vai entender nada”, explicou Lucas Lucco.

“Estou na van da polícia, indo atrás da localização, pois os meus fones ficaram na mochila”, continuou.

Indignado, Lucas Lucco reclamou das autoridades locais que, segundo seu relato, foram ineficazes no caso: “Gente, minha cara está até vermelha, de tanto andar no frio. Resumindo, a polícia não fez porr* nenhuma, na verdade, me levou lá e colocou eu na van. A gente procurou a localização do AirPods, mas já tinha 20 minutos que não estava lá”, disse, em um vídeo gravado no YouTube.

Falando sobre o prejuízo, Lucas Lucco chegou a dizer que deu “vontade de chorar” pelos pertences que foram subtraídos pelos bandidos: “Porque não é em tempo real e tal. Então assim, resumo, mochilinha da Gucci, Rolex Submariner, AirPods, plaquinha da corrida. Putz, velho! Dá vontade de chorar, namoral. Foi um prejuízo de R$ 100 mil, no mínimo. Me roubaram só a mochila, tinha câmera e um monte de coisa. Aí agora eu tenho que voltar na estação da polícia para fazer a ocorrência, para poder conseguir pegar um passaporte de emergência. Quem souber aí como é que faz, esses trâmites, se precisa ir na embaixada, manda por mensagem que eu vou ver. Mas é isso! Sinceramente eu dei uma desanimada de correr minha maratona amanhã. Levou até o meu negocinho, que fui lá pegar hoje”, encerrou o artista.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas