Lisa Kudrow fechou o ciclo de homenagens dos protagonistas de “Friends” a Matthew Perry. A atriz relembrou momentos com o ator, que interpetrou Chandler na série. Ele morreu, em 28 de outubro, aos 54 anos.
A publicação de Lisa, que interpretou Phoebe no seriado, vem após as homenagens dos atores Matt Le Blanc (Joey
), Courtney Cox (Monica
), Jennifer Aniston (Rachel) e David Schwimmer (Ross).
“Gravamos o piloto. “Friends Like Us” foi aceito imediatamente. Estávamos na porta da NBC”, escreveu ela, explicando o contexto da foto publicada.
“Até que você sugeriu que jogássemos poker e tornou tudo tão engraçado enquanto criávamos aquele vínculo inicial. Obrigada por isso”, continuou ela.
Em seguida, ela falou do humor de Matthew: “Obrigada por me fazer rir tanto de algo que disse a pontos dos meus músculos doerem e lágrimas caírem pelo meu rosto TODOS OS DIAS. Obrigada por ter seu coração aberto em um relacionamento de seis vias que requer comprometimento. E por toda a conversa.”
“Obrigada por aparecer no trabalho mesmo quando não estava se sentindo bem e, ainda assim, ser completamente brilhante. Obrigada pelos melhores 10 anos que uma pessoa pode ter. Obrigada por confiar em mim. Obrigada por tudo o que aprendi sobre gentileza e amor através de você. Obrigada pelo tempo que consegui ter com você, Matthew”, completou.
Morte de Matthew Perry
O ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, no sábado (28). A princípio foi um caso de afogamento.
Perry ficou famoso pelo papel como Chandler Bing na comédia de sucesso dos anos 90, que durou 10 temporadas… e com ele em todos os 234 episódios. O personagem era um favorito dos fãs.
A autópsia de Matthew Perry foi considerada “inconclusiva”, segundo informações da imprensa norte-americana
. Segundo o “Deadline”, um porta-voz do County Medical Examiner’s Office de Los Angeles informou que a autópsia foi concluída neste domingo (29). A causa da morte foi “adiada”, já que depende de resultados de novos testes toxicológicos. O caso passará por uma investigação aprofundada.
Desde o trabalho em “Friends”, Matthew enfrentou uma luta contra o vício de álcool e outros medicamentos. O artista abordou o assunto na biografia “Amigos, amores e aquela coisa terrível”, publicada em 2022.
Autoridades afirmaram que drogas não foram encontradas no local da morte do ator.
+ Assista ao “Auê”, programa de entretenimento do iG Gente