sexta-feira, 2 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Leticia Spiller se declara para o namorado: "Meu amor"

Leticia Spiller  utilizou as redes sociais, na última quinta-feira (1º), para fazer uma declaração ao marido, que fez aniversário. A artista publicou uma mensagem e um vídeo romântico ao lado de Franclim Mendes.

“Você é presente do universo! Seja mais e mais feliz, meu amor. Grata por você ser luz e farol. Ilumine e brilhe sempre! Caminhos abertos para ti. Feliz vida! Te amo muito”, escreveu a artista. 

Nos comentários da postagem, os internautas repercutiram o momento especial. “Oh, que lindos! Viva o amor”, desejou um usuário. “Casal bonito da p*rra. Entendeu, né, Universo? Pode mandar o meu”, pediu um segundo. “Casal maravilhoso! Felicidades!”, expressou um terceiro.

A artista e o português foram vistos juntos pela primeira vez em público no Carnaval deste ano. Semanas depois, Spiller postou diversos momentos com o amado em suas redes sociais. Antes do atual namoro, a veterana viveu um affair com Nizam, do BBB 24, depois do término do relacionamento de 7 anos com Pablo Vares.

Assista:

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas