A popstar Lady Gaga talvez terá que se apresentar em Copacabana bebendo uma cerveja no palco de seu megashow no Brasil.
O motivo: plano – ou exigência? – da patrocinadora.
De acordo com informações da revista Veja, a cerveja Corona, marca do portifólio da Ambev e que patrocinará o show de Lady Gaga na famosa praia carioca, está planejando uma ação de marketing com a voz de Poker Face, onde ela aparecerá apreciando a bebida na frente de milhares de fãs.
O intuito da Ambev é a celebração de 100 anos da cerveja Corona.
Ainda de acordo com a publicação, a relevância do consumidor brasileiro que aprecia a referida marca de cerveja tornou-se referência internacional.
O projeto de marketing da Corona para os futuros shows em Copacabana deve durar, inicialmente, por quatro anos.
Gabriela Gallo, diretora de marketing da cerveja Corona no Brasil disse em entrevista à Veja que irá trabalhar na proposta de convencer Lady Gaga a experimentar seu produto.
“Vamos ver se a Gaga gosta de uma Coroninha, né? Vamos tentar”, encerrou a executiva.