Kylie Minogue, um dos grandes nomes do pop australiano, lançou nesta semana um EP de remixes para a faixa dançante My Oh My, que conta com as participações especiais das cantoras Bebe Rexha e Tove Lo. O disco já está disponível nas plaformas digitais pela BMG.
My Oh My chega na sequência do aclamado disco Tension, que rendeu o hit Padam Padam, vencedor do Grammy Awards. Além da versão original e da Franklin Dream Edit, o novo EP ainda conta com quatro novas versões da faixa.
Com mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, 5 bilhões de streams e 9 álbuns número 1 no Reino Unido, Kylie Minogue é uma das potências da cultura pop.
Seus múltiplos prêmios incluem quatro BRIT Awards, dois Grammys e dois MTV Awards. Kylie é a única artista feminina a alcançar um álbum número 1 e singles no TOP 10 em cinco décadas consecutivas no Reino Unido.
Recentemente, Kylie Minogue se apresentou no BST Hyde Park, e convidou a brasileira Anitta, que também participou do evento, para subir ao palco durante o hit Can’t Get You Out Of My Head.
Após um ano estelar em 2023 com o lançamento do álbum Tension e o sucesso global Padam Padam, 2024 está se mostrando tão movimentado quanto para Kylie, que já recebeu Prêmio Ícone Global no BRIT’s, participou do Met Gala, completou sua primeira residência em Las Vegas, se apresentou no WeHo Pride e lançou Midnight Ride com Orville Peck e Diplo.
Confira: