quarta-feira, 26 de junho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Juan Paiva explica por que ainda mora na favela após a fama

 

No ar como João Pedro em “Renascer”, o ator Juan Paiva, de 26 anos, esteve no “Domingão com Huck” deste domingo (16) e explicou o  motivo de continuar morando na favela mesmo após ter conquistado fama com a carreira de artista global.

“Com eles eu vivo até hoje. Eu moro no Vidigal por conta deles, por conta da minha família, dos meus amigos. É o lugar em que eu me sinto bem”, disse o intérprete, atribuindo a moradia na favela à proximidade com os familiares.

Além disso, Juan pontuou que a vontade em continuar morando na habitação popular para que a filha, Analice, de 9, tenha essa “vivência”.  A garota é fruto da relação de quase 11 anos do ator com Luana Souza.

“Quero levar essa vivência para minha filha, de contato humano, de calor humano, para ela entender como funciona a vida. Ela já é uma pessoa privilegiada, não passou e não vai passar, se Deus quiser, pelas coisas que eu passei, mas eu quero que ela entenda como funciona a vida, o pé no chão, a base”, defendeu.

“A favela são muitas cores. Alegria. Assim como qualquer lugar, também tem o seu lado negativo. Virou um lugar estereotipado, mas as pessoas precisam vivenciar a favela, e a favela precisa ter mais atenção do sistema, para que a gente consiga se igualar”, acrescentou.

O artista frisou a necessidade de atenção que as favelas precisam. “A gente fala tanto de igualdade, acho que a gente precisa dar atenção. São pessoas, seres humanos guerreiros, que não fazem mal a ninguém e só querem um lugar ao sol”, finalizou.

Visto no horário nobre como João, um dos protagonistas de “Renascer”, Juan Paiva tem se destacado na televisão e no cinema nacional.  “Nosso Sonho”, “Um Lugar ao Sol”, “Totalmente Demais” e “As Five” são algumas das obras do currículo dele.

 

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas