terça-feira, 28 de maio de 2024
Campo Grande
10°C

Rádio SOUCG

João Hadad revela que Luana Andrade pediu perdão antes de cirurgia

No último sábado (11), João Hadad contou mais detalhes da morte de sua ex-noiva, Luana Andrade. O participante de A Grande Conquista relembrou as últimas palavras ditas pela ex-bailarina antes de realizar uma cirurgia de lipoaspiração no joelho no dia 7 de novembro de 2023.

“Meu celular tocou e, nisso, veio o irmão dela dizendo que ela tava mal, que era pra eu ir pro quarto. Quando eu pego o telefone, era o médico. Atendi e disse que estava indo para o quarto. Eu já sabia. Quando cheguei, já era (…) As nossas últimas palavras foram a gente conversando para ela poder se acalmar”, iniciou.

“Nós rezamos juntos e a última palavra dela foi levantar a mão para o céu e dizer: ‘Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo, eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho’. Depois disso fizemos mais uma oração juntos e ela foi”, acrescentou.

No dia 7 de novembro de 2023, Luana Andrade realizou uma cirurgia para tratar um lipedema. A ex-noiva de João Hadad sofreu uma embolia pulmonar maciça e quatro paradas cardíacas.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas