sexta-feira, 21 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Jin, membro do grupo BTS, é dispensado do Exército e fãs comemoram

O artista Jin, membro do grupo sul-coreano BTS, foi dispensado do exército nesta terça (11). Na última segunda (10), a conta oficial da banda divulgou a notícia aos fãs no X, antigo Twitter.

Assim que souberam da novidade, as armys, nome dado aos fãs do BTS, subiram uma hashtag nos Trending Topics do X. A frase colocada nos assuntos mais comentados da rede social foi  #WelcomebackJin, que significa “Bem vindo de volta, Jin”.

Além disso, os interanautas comemoram a dispensa do astro musical. “Esperamos tanto por esse dia e está finalmente acontecendo! Vem, Jin! Te amos tanto e estamos ansiosos para te ver”, publicou a página Universo Bangtan. “Foram longos 548 dias postando a conatagem, parecia uma eternidade sem fim, mas finalmente nosso Jin está de volta”, celebrou uma fã do cantor.

Atualmente, o grupo BTS está se dedicando aos trabalhos no Exército. Na Coreia do Sul, os homens precisam se alistar ao trabalho militar por um determinado tempo. Os 7 membros da banda decidiram pausar a carreira musical para se dedicarem ao serviço militar obrigatório. Jin foi o primeiro a se alistar e, por isso, foi liberado após 548 dias de trabalho.

O último membro a ser dispensado será o cantor Suga, que se alistou em 2023 e estará livre do trabalho militar apenas em 2025.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas