Jenny Miranda, de 38 anos, falou nesta quarta-feira (30) sobre a repercussão de um vídeo em que aparece beijando o ex-BBB Cezar Black , de 37 anos. A influenciadora afirmou que não traiu o médico Fábio Gontijo, com quem teve um relacionamento de dez anos, e criticou a divulgação das imagens.
Nos Stories, Jenny reforçou que está solteira e que o beijo foi algo espontâneo. “ Sou solteira. Eu e o Fábio estamos separados desde dezembro. Tivemos nossos encontros em junho, antes dele viajar, mas acabou. A gente acabou brigando. A gente nem tinha voltado, foi uma recaída… Independentemente disso, sempre fomos amigos ”, disse.
O encontro entre Jenny e Cezar aconteceu em um jantar entre amigos. Segundo ela, a gravação foi feita sem consentimento. “ Aconteceu o beijo e foi uma pessoa extremamente maldosa, querendo hype, que filmou e fez essa maldade de postar. Estávamos entre amigos e essa pessoa estava ali aleatoriamente e fez isso de propósito ”, desabafou.
A influenciadora disse ainda que o episódio não deveria ter se tornado público. “ Respeito muito o Fábio. Essa história não era para ter vazado ”, afirmou.
Jenny e Cezar se conheceram durante a participação no reality show A Fazenda 15 , exibido pela Record TV. Desde então, mantêm amizade, o que, segundo ela, explica a proximidade mostrada nas imagens.
A influenciadora também comentou sobre a relação com o ex. Apesar de brigas ocasionais, disse que o vínculo de dez anos trouxe maturidade. “ Estou muito zen hoje ”, concluiu.