A defesa do influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, se manifestou nas redes sociais após a prisão dele por dívida de pensão alimentícia, na manhã de hoje(14).
Segundo a defesa de Samuel, as partes envolvidas no caso já realizaram um acordo para a quitação integral do valor e esta atitude demonstra interesse na resolução da questão.
A defesa disse ainda que aguarda o recebimento dos valores pelo advogado da parte credora e a comunicação só juízo competente para que a ordem de soltura seja expedida.
Entenda o caso
O influenciador paulista, Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi preso, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, no final da manhã deste domingo(14).
Segundo informações que circulam nas redes sociais, o influenciador foi preso por causa de uma dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 57 mil.
As páginas relatam que Gato Preto estava saindo de uma casa de show quando foi abordado por policiais militares que efetuaram a prisão.
A defesa do influenciador confirmou a prisão e soltou uma nota no perfil oficial de Samuel.
Veja a nota na íntegra:
“Nota de Esclarecimento
Prisão Samuel, por dívida de pensão alimentícia
A defesa de Samuel, conhecido como Gato Preto, vem a público, em resposta às notícias veiculadas pela mídia, prestar os seguintes esclarecimentos sobre a sua prisão por dívida de pensão alimentícia.
Informamos que as partes envolvidas já realizaram um acordo para a quitação integral do débito, o que demonstra o total interesse na resolução da questão.
No presente momento, aguardamos apenas a conclusão dos trâmites formais, que consistem no recebimento dos valores pelo advogado pela parte credora e a subsequente comunicação ao juízo competente para que a ordem de soltura seja expedida.
Reiteramos que a situação está em processo de finalização dependendo apenas de etapas procedimentais para a sua completa regularização.
Atenciosamente, equipe Fabiana Oliveira.“









