sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

Homenagem do "Dia das Mães" de Henrique Camargo dá o que falar na web

A publicação que o ator Henrique Camargo (o intérprete de Roboão, o herdeiro mais velho do rei Salomão, vivido por Guilherme Dellorto, na novela “Reis”, da RecordTV) fez neste domingo (12), para reverenciar a sua genitora, Vanessa Camargo, está rendendo diversos comentários a respeito da primeira foto do carrossel. Na imagem, o rapaz aparece dando um selinho nela.

Mesmo tendo expressado na legenda: “Feliz dia das mamães, mas especialmente para você, minha rainha!”, ele acabou lendo frases como: “A sociedade precisa parar de romantizar essa atitude de beijar os próprios filhos! Isso é imoral e antiético!”, “por um milésimo de segundos, achei que fossem namorados” e “tem algo de errado aí!”.

Contudo, não foram todos os que viram essa “maldade” estampada na postagem, não. Tanto que choveram mensagens defendendo os dois: “Para quem está falando asneira, quero dizer que esse registro simboliza o relacionamento fraterno”, “quanta gente traumatizada por aqui” e “pessoas sem sentimento materno se doendo, vão caçar um emprego, pelo amor de Deus”.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas