domingo, 22 de dezembro de 2024

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Gringos reagem à cena de sexo exibida no reality Rio Shore: 'Selvagem'

Uma cena inusitada do “Rio Shore” atravessou o oceano e viralizou entre os gringos. O episódio do reality brasileiro exibindo três participantes transando e um assistindo deixou os internautas chocados.

Através do Twitter, uma internauta britânica publicou a cena em que Jéssica, Novinho e Léo são filmados em uma transa à três. Além disso, o recorte de outro momento explícito do programa também foi compartilhado.

“Este reality show brasileiro não é para os fracos”, escreveu a dona do perfil.

A publicação viralizou entre outras pessoas não brasileiras, que ficaram surpreendidas com a falta de censura.

“Esse é o melhor programa”, avaliou um internauta. “Onde eu assino?”, comentou outro. “Preciso de legendas”, pediu um terceiro. “Nunca aprendi um idioma tão rápido”, apontou o quarto.

A publicação também escancarou alguns esteriótipos problemáticos vinculados aos brasileiros.

“Eu conheço o Brasil, a maioria dos países latinos, para ser honesto, todos eles estão com tesão em um nível diferente. Enquanto os americanos se envergonham da pornografia e apenas dos fãs, o resto do mundo simplesmente está curtindo”, comentou um americano.

A repercussão entre os gringos também movimentou a comunidade brasileira do X, antigo Twitter. “O show de xenofobia desses gringos nojentos agindo como se esse reality não fosse só uma versão de um reality americano e um britânico”, defendeu um.

“Achei um absurdo, mas se for pra gringo ficar falando bost* de brasileiro eu defendo!!”, comentou outra.

“Isso aqui pegou mal demais e só reforça a visão dos de fora sobre o Brasil, que aqui é uma p*taria desenfreada e a mulherada adora e bate palma e os caras caem matando e se vangloriando disso”, refletiu outro.

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas