Um golpista se passou por Virginia Fonseca para tentar aplicar golpes em uma funcionária da influenciadora. Vilmeci Passarinho, babá das filhas dela com Zé Felipe, compartilhou a tentativa de contato.
Na troca de mensagens, o criminoso se apresenta como a apresentadora do “Sabadou” , do SBT. Ele alega estar precisando de um “favorzão”, questionando-a se há a possibilidade de ela fazer uma transferência.
“Oi, Tia Vil, bom dia. Está boa?”, iniciou o golpista, sendo respondido pela funcionária. Em seguida, ele se apresenta como Virginia: “Estou precisando muito de um favor seu. Você teria R$ 700 para enviar para uma moça para mim?”
“Tem que rir desse povo! Ô patroa, se está ruim para você, imagina para mim. Se está ruim para você, que está precisando de R$ 700 de mim, imagina para a tia Vil. Ai, o povo é sem limite demais, que sem noção. Até parece que a Vi conversa desse jeito”, disse Vilmeci.
O criminoso chegou a enviar um áudio com as vozes das filhas de Virginia de fundo para dar mais credibilizada à proposta. Acredita-se que ele tenha utilizado alguns vídeo da influenciadora, investigada na CPI das Bets.
Ela é Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e do caçula, José Leonardo, de 8 meses.