Dramaturga de vários sucessos na teledramaturgia nacional da Rede Globo, a autora Gloria Perez tem a trajetória marcada por “De Corpo e Alma”, novela que escreveu em 1992. Foi em meio às filmagens deste folhetim que a primogênita dela, a atriz Daniella Perez, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua.
Neste sábado, dia 28, a escritora publicou fotos da filha nas redes sociais. A data marca a morte da artista, em 28 de dezembro de 1992. “Não, o tempo não ameniza nada”, escreveu Gloria como legenda da publicação que fez no Instagram. A postagem reuniu mensagens de apoio não apenas de fãs, mas também de celebridades da classe artística.
Intérpretes como Marcelo Serrado, Regina Casé, Juliana Paiva, Carolina Dieckmann e Cris Vianna enviaram condolências para a autora, que deve retornar à Globo com uma novela inédita no segundo semestre de 2025, quando chega ao fim o remake de “Vale Tudo”.
Relembre o caso
Daniella foi sequestrada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, esposa do ator na época. A atriz foi levada para um matagal e foi ferida com golpes de punhal. O corpo da atriz foi abandonado em uma floresta. Guilherme foi preso de 1992 a 1999. Ele morreu em 2022, após um ataque cardíaco.