sábado, 28 de dezembro de 2024

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Globo revela primeiras imagens de "Vale Tudo" e antecipa novas novelas da grade

Na última sexta-feira (27), a Rede Globo antecipou alguns detalhes das próximas novelas que chegarão às telinhas em 2025. O  remake da narrativa “Vale Tudo”, grande aposta para o horário nobre do próximo ano, teve as imagens dos primeiros capítulos reveladas ao público.

Nas cenas, é possível ver  Bella Campos encarnada como a vilãzinha Maria de Fátima, eternizada por Gloria Pires na primeira versão da trama, exibida em 1988.  Tais Araujo, responsável pela heroína Raquel Acioly, também surgiu caracterizada como a personagem em Foz do Iguaçu, onde a trama é ambientada nos trechos iniciais.

Mãe e filha também surgem no velório de Salvador (Antonio Pitanga), que marca a primeira reviravolta da história. Na pele do ambicioso charlatão Cesar, Cauã Reymond  apareceu de sunga nas sequências em que contracenará com a chantagista defendida por Bella.  

Bella Campos como Maria de Fátima em “Vale Tudo” Reprodução TV Globo – 28.12.2024

Cauã Reymond como Cesar em

Cauã Reymond como Cesar em “Vale Tudo” Reprodução TV Globo – 28.12.2024

Tais Araujo como Raquel em

Tais Araujo como Raquel em “Vale Tudo” Reprodução TV Globo – 28.12.2024

Cauã Reymond como Cesar em

Cauã Reymond como Cesar em “Vale Tudo” Reprodução TV Globo – 28.12.2024

Cena de

Cena de “Vale Tudo” Reprodução TV Globo – 28.12.2024

Além dos detalhes de “Vale Tudo”, a emissora antecipou as obras que estreiam na faixa das sete. A primeira é  “Dona de Mim”, da autora Rosane Svartman, conhecida pelos sucessos “Vai na Fé” e “Totalmente Demais”. Logo depois dela, chega a vez de  Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento ocuparem o horário.

A dupla de escritoras desenvolve um enredo que se passa fora do eixo Rio-São Paulo. Chamada de “Coração Acelerado”, a novela será ambientada no centro-oeste e apostará no  feminejo. A trama terá duas protagonistas que formarão uma dupla sertaneja. Ambas têm no currículo folhetins que tinham a música em destaque na história.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas