Ney Latorraca, de 80 anos, morreu nesta quinta-feira (26), em decorrência de uma sepse pulmonar, ocasionada após um agravamento do câncer de próstata que ele tratava. A morte do artista contou com lembranças póstumas de famosos da classe artística, mas o ator já tinha começado a ser homenageado antes de morrer.
Conde Vladimir Polanski, popularmente conhecido como Vlad, icônico personagem interpretado por ele em “Vamp”, é uma das fantasias da próxima edição do “The Masked Singer Brasil”. A telenovela foi exibida em 1991 e ganhou um especial musical em 2017.
A atração, que traz celebridades mascaradas em uma batalha musical, agora relembrará os principais papéis da teledramaturgia nacional e o célebre vampiro vivenciado por Ney será relembrado.
Claudia Ohana aos prantos
Amiga de Ney Latorraca, Claudia Ohana participou do “Encontro com Patrícia Poeta” desta quinta-feira (26) e não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar da parceria com o ator. Eles contracenaram em “Vamp” e repetiram a parceria no musical feito 26 anos após o lançamento do folhetim místico.
Namoro com Edi Botelho
Edi Botelho conheceu Ney em 1995. Desde essa época, os atores começaram a se relacionar e mantiveram a união em meio ao tratamento de Latorraca contra um câncer de próstata. O casal, inclusive, já trabalhou junto nos palcos duas vezes: uma em 2014 e outra em 2020.