terça-feira, 16 de setembro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Globo estica o Fantástico para frear o SBT e vê audiência cair

A Globo está incomodada com as vitórias do Programa Silvio Santos diante do Estrela da Casa: os executivos da rede aproveitaram uma mudança no horário do tradicional futebol dominical para testar uma estratégia com o claro intuito de barrar Patricia Abravanel no embate com o problemático reality show musical.

O Fantástico, que até então estava sendo encerrado por volta das 23h10, só terminou depois das 23h30. O Show da Vida conseguiu impedir o SBT de atingir o primeiro lugar de audiência, mas acabou sendo prejudicado pelas mudanças.

Os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem da coluna com fontes do mercado, revelam que a edição de domingo (14) do Fantástico foi responsável pela 2ª pior média do jornalístico em 2025.

Perda significativa

Poliana Abritta e Maju Coutinho ficaram no ar entre 20h50 e 23h34 e emplacaram uma média de 14,7 pontos, número que desbanca apenas outras três edições do Fantástico neste ano. Na comparação com os quatro domingos anteriores, a atração perdeu mais de 398 mil telespectadores — índice que supera qualquer programa da Band no dia.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas