sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

Gilmelândia fala sobre eliminação do MasterChef: "Eu sentia"

Eliminada do  MasterChef Celebridades na edição exibida na noite da última terça-feira (6), na Band, Gilmelândia contou que sentiu que deixaria a atração. A cantora, que fez grande sucesso no final dos anos 1990, chamou atenção com as roupas excêntricas que usava em cada episódio.

“Eu vou ser bem sincera. Eu fiz exatamente as roupas e as cabeças até o dia em que saí, você acredita? Eu sentia que não ia ficar mais. Então, fiz os looks exatamente até ali”, disse Gilmelândia em participação no Melhor da Tarde na última quarta-feira (7).

Ela adiantou que, mesmo após a eliminação, resolveu preparar um look especial para a grande final do programa, quando todos os eliminados terão que retornar ao  MasterChef.

“Mas, para a final mesmo, vocês vão ver ainda que eu fiz uma cabeça e uma roupa bem legais. Para o próximo dia, porém, eu não tinha mais, vocês acreditam? Imaginem que negócio certeiro, acho que eu senti, não sei explicar para vocês”, disse.

A cantora revelou que não gosta muito de doces. Por esse motivo, se enrolou na hora de fazer um bolo de cenoura, uma receita considerada simples para quem adora sobremesas. Gilmelândia contou que chegou a brincar com Dodô, dizendo que não sabia preparar o prato. “Mas eu entendo, faz parte do jogo”, confessou.

Gil afirmou que não ficou triste ao sair, pois se sentia pronta para deixar a atração de culinária. “Eu já estava muito desgastada, muito cansada. Não é fácil, estou dizendo a vocês: quem vai até a final do MasterChef é verdadeiramente incrível, porque é muito cansativo. Além disso, a gente tinha que fazer show”, pontuou.

Gilmelândia faz desabafo

Em sua participação no Melhor da Tarde, a ex-Banda Beijo disse que o desejo de vencer de qualquer forma acabou “cegando” Julianne para as relações humanas, o que gerou atitudes que feriram outros participantes.

“Quando a pessoa está assim [querendo ganhar], ela não vê o que está acontecendo na frente dela, não está nem aí. Ela quer vencer e ponto final, mas não foi legal porque ela saiu machucando muita gente”, reforçou.

A cantora contou que, mesmo quando estava tentando ajudar ou tinha sucesso nas provas, sempre ouvia comentários ruins. “Mesmo quando as pessoas [ou eu] ganhava, ela falava alguma coisa. As pessoas chegavam para me dizer e eu falava: ‘Eu não quero saber’. Eu ficava um pouco triste”, disse.

gente.ig.com.br