Gil do Vigor saiu do “Big Brother Brasil”, mas o “Big Brother Brasil” não saiu do Gil do Vigor. Um exemplo disso é que o pernambucano, um dos “pipocas” com mais destaque na edição de 2021, está de olho na nova temporada do reality show
da Globo. E o melhor: se mantém comentando tudo em suas redes sociais.
Em uma das recentes postagens do X/Twitter, ele fez um pódio com os seus dez favoritos. O primeiro lugar foi dado à assistente social alagoana Giovanna Pitel, o segundo, à influencer
e dançarina de boi-bumbá manauara Isabelle Nogueira, e o terceiro, ao motorista de aplicativo baiano Davi Brito, também integrante da cota “pipoca”.
Já na quarta posição, aparece a niteroiense Fernanda Bande. Colados na criadora do meme “chora, bonequinha”, vêm a vendedora guarulhense Beatriz Reis (conhecida pela expressão “Êeee, Brasil”), o comissário paraense Marcus Vinicius e o engenheiro alegretense Matteus Vargas.
Fechando a relação: a nutricionista mineira Giovanna Lima na oitava colocação, a estudante de direito carioca Leidy Elin na nona, e a fisioterapeuta, também da “terra do pão de queijo”, Deniziane Ferreira, a Anny, disputando com a bailarina Alane Dias, a “Bruna Marquezine do Pará”, o décimo posicionamento.
Um detalhe, no entanto, chamou atenção: nenhum integrante do “camarote” deu as caras no ranking
dele. Nem Wanessa Camargo, nem Yasmin Brunet, nem MC Bin Laden e tampouco Rodriguinho, ex-integrante do grupo Os Travessos. Xi!